Grammy 2022

O Grammy 2022 já tem uma nova data para sua cerimônia.

A Academia de Música emitiu um comunicado informando que a famosa premiação acontecerá no dia 3 de Abril e será transmitida ao vivo da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas.

A declaração assinada pelo CEO da Academia, Harvey Mason Jr., chega após o Grammy confirmar na primeira semana de Janeiro que o evento que estava marcado para o dia 31 do mesmo mês seria adiado por conta do aumento de casos de COVID-19 gerados pela nova variante Ômicron.

As cerimônias da premiação deste ano estavam programadas para serem realizadas no Crypto.com Arena e no Microsoft Theater em Los Angeles.

Grammy 2022 é remarcado

Leia na íntegra o comunicado oficial do Grammy sobre sua nova data.

Estou muito feliz em informar que a 64ª edição do Grammy Awards foi remarcada e agora será transmitida ao vivo do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas no domingo, 3 de abril. […] Trevor Noah, o apresentador vencedor do Emmy do ‘The Daily Show’, retornará como mestre de cerimônias para a maior noite da música.

Detalhes adicionais sobre as datas e locais de outros eventos oficiais da Semana do Grammy, incluindo a Cerimônia de Estreia dos Prêmios Grammy, Personalidade do Ano do MusiCares e o evento de gala Pré-Grammy, serão anunciados em breve.

Estamos empolgados em levar os Grammys para Las Vegas pela primeira vez e fazer um show de grande classe. Desde o momento em que anunciamos o adiamento da data original do show, fomos inundados com mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística.

Estamos honrados por sua generosidade e gratos por seu compromisso inabalável com os prêmios Grammy e a missão da Academia. Agradecemos a liderança que a CBS e nossos parceiros de produção da Fulwell 73 demonstraram durante essas semanas desafiadoras e a flexibilidade de todos que trabalharam para esta solução.

Avante,
Harvey

Após a lista dos indicados ao Grammy ter sido revelada em Novembro do ano passado, Drake, que estava concorrendo a Melhor Álbum de Rap por Certified Lover Boy e Melhor Performance de Rap por “Way 2 Sexy”, decidiu retirar seu nome da disputa.

Vale lembrar que o artista com o maior número de indicações desse ano é o excelente Jon Batiste, concorrendo em 11 categorias. Você pode conferir a lista dos principais indicados da premiação de 2022 por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!