Nesta semana, Avril Lavigne participou do podcast de Mark Hoppus na Apple Music e falou sobre a participação do vocalista e baixista do blink-182 em seu próximo álbum, Love Sux.

Assim como seu companheiro de banda Travis Barker, o músico, que recentemente sobreviveu ao câncer, colaborou nas gravações do álbum, mais especificamente na canção “All I Wanted”.

Quando conversou com ele, Avril aproveitou para relembrar os discos que mais curte da banda (via Kerrang):

Eu fiquei muito animada para trabalhar com você. Quero dizer, para ser sincera, você é um dos meus artistas favoritos. ‘Dude Ranch’ e ‘Enema Of The State’ [álbuns do blink]… esses foram os discos que eu estava ouvindo no ensino médio e eu sinto que eles realmente me impactaram enquanto eu estava desenvolvendo minha própria identidade musical.

No papo, Avril seguiu tecendo elogios a Mark:

Então, quando eu tive a oportunidade de trabalhar com você, que aconteceu pelo Zoom, foi bem diferente. Quero dizer, eu estava muito empolgada e eu estava realmente impressionada em relação ao quão eficiente você é no estúdio. Você escreve, você mesmo grava, você pode masterizar, você canta, você está tocando, então, ter você no álbum é uma grande honra para mim. Estou muito animada com a nossa colaboração.

Recentemente, a artista canadense divulgou que o disco com 12 faixas será lançado em 25 de Fevereiro e também liberou o single “I Love It When You Hate Me”, em parceria com blackbear. Além dele, Love Sux trará a participação de Machine Gun Kelly na faixa “Bois Lie”.

Avril Lavigne – Love Sux

No ano passado, Avril disponibilizou “Bite Me” pouco depois de anunciar que assinou com a DTA Records, selo de Travis Barker, que também aparece na bateria da canção.

Dias atrás, Lavigne revelou que seu sétimo álbum de estúdio, em que ela volta às raízes do Pop Punk, teve inspiração no Green Day e passa uma mensagem especial de amor para as mulheres.

Confirmada no Rock in Rio 2022, é provável que Avril já apresente ao vivo por aqui algumas faixas do novo trabalho.

LEIA TAMBÉM: Nostalgia: festival terá My Chemical Romance, Paramore, Avril Lavigne, The Maine e muito mais no mesmo dia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!