Augusto de Arruda Botelho pede sugestões de bandas no Twitter e indica o Mice Parade
Fotos via Reprodução/Twitter e Divulgação/FatCat

O prestigiado advogado e colunista Augusto de Arruda Botelho resolveu tirar um momento para valorizar a música em uma publicação no Twitter na noite desta terça-feira (18).

Por lá, ele começou uma thread com uma premissa simples: “cite uma banda que você gosta muito, mas que ninguém — ou quase ninguém — que você conhece ouve”. A sugestão dele foi o Mice Parade, um grupo de Indie/Shoegaze de Nova York que é comandado pelo percussionista Adam Pierce.

Os usuários da rede social engajaram bastante com a publicação de Augusto e até Janja Lula Silva, namorada do ex-presidente brasileiro Lula, trouxe sua sugestão: A Cor do Som.

Entre outros citados nas respostas do Tweet estão nomes um pouco mais famosos porém nichados, como o TOOL e A Perfect Circle, além de nomes como Glen Hansard, FM Belfast, The Magic Numbers, Brasstronaut, Cracker, El Mató a un Policia Motorizado e muito, muito mais.

Vale a pena conferir! Separamos alguns Tweets abaixo e você pode acessar a thread completa clicando aqui.

Augusto de Arruda Botelho cria thread incrível de sugestões da banda

https://twitter.com/Lenin2k_/status/1483601140449267716?s=20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!