Lzzy Hale revela motivo para ela e Amy Lee tocarem cover de Linkin Park
Reprodução / YouTube

Amy Lee, do Evanescence, e Lzzy Hale, do Halestorm, continuam emocionando o público com a belíssima cover de “Heavy”, do Linkin Park.

Desde o ano passado, como te mostramos aqui, as cantoras têm apresentado a música nas performances da turnê pelos Estados Unidos que reúne as duas bandas.

A faixa, que integra originalmente o álbum One More Light (2017), último lançamento completo do Linkin Park antes da morte do cantor Chester Bennington, ficou marcada por abordar um dos momentos de diálogo mais aberto com o público do saudoso vocalista sobre suas questões de saúde mental.

Amy Lee e Lzzy Hale cantam “Heavy”, do Linkin Park

Em uma recente entrevista ao 105.7 The Point (via NME), Hale explicou como ela e Amy decidiram tocar uma versão de “Heavy”:

[Amy e eu] estávamos trocando ideias e então, de repente, chegamos ao Linkin Park. E [nós pensamos], quer saber? Isso seria muito legal porque, sem querer, seria uma homenagem a Chester, mas também, tudo sobre o que essa música fala, todos nós já passamos por isso – todo mundo.

E então é quase como um momento de igreja onde você entra no palco e fica tipo, ‘Tudo bem. Esta é a minha igreja. Este é o meu povo. Estamos todos fazendo isso juntos.’

A performance mais recente da faixa foi na última sexta-feira, 14 de Janeiro, no Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio. Confira no vídeo logo abaixo.

No ano passado, nós também reunimos alguns vídeos com outros duetos incríveis realizados por Lzzy e Amy. Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!