Iron Maiden em SP-9
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Ao que tudo indica, o Iron Maiden vai realizar outro show no Brasil além da sua apresentação no Rock in Rio 2022.

A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, em entrevista ao UOL Esporte (via Whiplash). Por lá, ele revelou que o grupo deve tocar no Estádio do Morumbi, em São Paulo, ainda neste ano. Ele disse:

Nós já temos dois shows garantidos para esse ano. Um é o Metallica, que iria acontecer em 2020, mas foi adiado por causa da pandemia. E o outro que já temos fechado é o Iron Maiden. Nós temos mais três shows em negociações bem adiantadas.

Essa será a terceira apresentação da lendária banda de Metal no Morumbi. O primeiro show do grupo no local foi em Março de 2011 e o segundo em Outubro de 2019.

Iron Maiden em São Paulo em 2022

Até o momento, não foram divulgados outros detalhes sobre o show. Possivelmente, a performance deve acontecer no início de Setembro, já que o Iron Maiden tocará no Rock in Rio no dia 2 do mês.

O show do Metallica em São Paulo, citado por Eduardo, está marcado para o dia 10 de Maio. A turnê brasileira, que contará com shows de abertura de Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, também passará por Porto Alegre, no dia 5 de Maio, Curitiba em 7 de Maio e Belo Horizonte, no dia 12 de Maio. Saiba mais aqui.

Vamos aguardar novas informações sobre o possível show do Iron Maiden em São Paulo!

LEIA TAMBÉM: Vem aí: Iron Maiden promete tocar “Senjutsu” na íntegra em turnê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!