Twenty One Pilots toca
Reprodução / YouTube

O Twenty One Pilots surpreendeu o público presente no The Forum de Los Angeles, no último sábado (15), ao cantar o clássico “Yellow”, do Coldplay.

A dupla se apresentou em um evento da iHeartRadio e durante a performance de seu sucesso “Ride”, o vocalista Tyler Joseph incluiu um trecho de uma das músicas mais famosas da banda liderada por Chris Martin.

O evento também contou com as apresentações de Måneskin, Imagine Dragons, WILLOW, Kings Of Leon e do próprio Coldplay, que tocou antes do TØP.

Confira ao final da matéria o trecho da banda tocando “Yellow”!

Twenty One Pilots e Coldplay

Após a belíssima apresentação, Joseph compartilhou com o público a história de quando ignorou uma ligação do líder do Coldplay e reforçou sua admiração pela banda britânica. Ele disse:

Há vários anos, Chris Martin ligou para o meu celular. Como era um número desconhecido, eu ignorei. Depois, fui para a caixa postal e tinha uma mensagem de voz. Ele disse: ‘Ei, é Chris Martin da banda Coldplay. Eu só quero que você saiba que eu amo a sua música, cara’. Eu respondi a mensagem dizendo: ‘É você mesmo?’.

Isso [a performance] é apenas improvisado e tenho certeza que eles estão longe, fazendo suas coisas, mas eu queria que eles soubessem que são grandes influências para nós e é uma honra estar tocando no mesmo projeto que eles.

Confira o discurso de Joseph e a performance completa de “Ride” logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Metallica, Twenty One Pilots e outras bandas estão usando cães para detectar COVID em turnês

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!