Tadeu Schmidt é comparado a Chad Kroeger, do Nickelback
Fotos via Reprodução/Twitter

Novo apresentador do BBB, Tadeu Schmidt virou assunto nesta segunda-feira (17), dia em que a edição 2022 do programa vai começar oficialmente. Mas, curiosamente, não foi por conta do reality que o seu nome esteve entre os mais comentados do dia.

Uma foto antiga de Tadeu viralizou nas redes sociais e gerou inúmeros comentários por conta do visual bastante diferente do que estamos acostumados a ver. Cabeludo e barbudo, Schmidt foi comparado a diversas celebridades, mas quem mais foi mencionado foi o vocalista e guitarrista Chad Kroeger, do Nickelback.

As postagens com o nome do músico foram tantas que o termo Nickelback entrou nos trending topics do Twitter brasileiro, mas ele realmente não foi o único mencionado. O youtuber Pirula, por exemplo, brincou em uma publicação que “poucas vezes recebi tanta marcação” na plataforma, enquanto alguns fãs do basquete se lembraram imediatamente de Trae Young, armador do Atlanta Hawks, da NBA.

Uma das pessoas a compartilhar o registro de Tadeu foi o humorista Marcelo Adnet, que aproveitou para gravar um áudio imitando o colega:

Ô detetive virtual, cadê meu cabelo, rapaz? Onde é que ele foi parar? E essa monocelha aí, com esse cavanhaque, hein? Sabe o que isso quer dizer? Não quer dizer nada não, rapaz!

Veja algumas das postagens abaixo!

Tadeu Schmidt é comparado a vocalista do Nickelback

https://twitter.com/obsintergalatic/status/1483133153883611146?s=20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!