Música preferida de Keanu Reeves é do Joy Division
Reprodução / YouTube

Keanu Reeves revelou recentemente qual é sua música preferida.

O astro de Matrix participou do programa The Late Show with Stephen Colbert na semana passada e durante o quadro “Colbert Questionert” ele respondeu 15 perguntas destinadas a “penetrar a alma”.

Entre os questionamentos, Reeves precisou escolher uma música para ouvir pelo resto de sua vida. Depois de pensar um pouco, o ator respondeu que escolheria “Love Will Tear Us Apart”, lançada pelo icônico Joy Division em 1980, cerca de um mês após a morte do vocalista Ian Curtis.

A faixa que marcou uma geração e é considerada um dos maiores sucessos do movimento pós-punk aborda em sua letra o relacionamento conflituoso do saudoso líder do Joy Division e sua ex-esposa Deborah Woodruff. No ano passado, compartilhamos algumas curiosidades sobre a música escolhida por Keanu e você pode saber mais aqui.

Keanu Reeves no The Late Show with Stephen Colbert

Durante o quadro de perguntas, Keanu Reeves também informou que seu filme favorito é Rollerball, de 1975, estrelado por James Caan, e disse que seu sanduíche favorito é de manteiga de amendoim crocante torrada com mel.

Além disso, o ator compartilhou a história sobre o dia em que pediu um autógrafo para George Carlin, que atuou com ele no filme Bill & Ted. Na mensagem, o artista escreveu: “Querido Keanu, foda-se”. Sobre isso, Reeves comentou:

Sempre pensei que ele escreveu isso para mim, mas então conheci outra pessoa que disse que ele escreveu a mesma coisa para ele.

Atualmente, Keanu Reeves pode ser visto nos cinemas em Matrix Resurrections, quarto filme da famosa franquia, que estreou em Dezembro.

Você pode conferir todas as respostas de Keanu Reeves no programa de Stephen Colbert no vídeo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar