Matt Bellamy, do Muse, em show do Twenty One Pilots
Reprodução/Instagram

Na mesma semana em que estreou o excelente single “Won’t Stand Down”, o vocalista do Muse, Matt Bellamy, chamou a atenção por outro fato bastante peculiar.

O cantor foi flagrado curtindo o show do Twenty One Pilots no iHeartRadio ALTer EGO e até fez uma dancinha desengonçada enquanto o vocalista Tyler Joseph passava por ele durante a execução de “Ride”.

Inclusive, Matt fez questão de compartilhar o momento com seus seguidores no Instagram neste domingo (16). Ao postar o vídeo registrado no The Forum, em Los Angeles, o roqueiro se justificou:

Quando você leva as crianças para ver o Twenty One Pilots e Tyler Joseph decide entrar no meio da multidão, canta ao seu lado e você envergonha a si mesmo, sua família e todos no prédio.

Ao saber da postagem, o baterista do Muse, Dom Howard, não se conteve e comentou:

Por que os pais não conseguem ser descolados na frente de seus filhos?

Outro famoso do cenário do Rock que reagiu ao post foi Tom DeLonge, do blink-182, que simplesmente deu risada da cena. Confira pelo Twitter do TMDQA! ou ao final da matéria!

Anos atrás, Tyler Joseph postou foto com Matt Bellamy

Em 17 de Abril de 2017, o próprio Tyler já havia falado no Instagram sobre como se tornou um grande fã de Muse ao postar uma foto ao lado de Matt. Na ocasião, ele escreveu:

Aprendi muito com esse cara e ele nem sabia disso. Foi a primeira vez que o conheci e entramos em uma discussão sobre fones de ouvido de monitoração, calços de chão e preferências de pedestal de microfone. Essa foi a melhor foto que tiramos. Nas outras, nossas cabeças estavam bem juntas por algum motivo, tipo, quase se tocando. Não sei por que fizemos isso.

Os giros que a vida dá, né?

LEIA TAMBÉM: Twenty One Pilots emociona com bela versão de clássico do Coldplay em show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!