Black-Pantera
Foto por sete77sete.

O grupo mineiro de hardcore Black Pantera apresentou no Instagram nesta segunda-feira (17) a arte de capa e o título de seu terceiro disco, que se chamará ASCENSÃO.

Além disso, a banda divulgou que o primeiro single do trabalho, “Padrão é o Caralho”, vai chegar aos serviços de streaming na próxima sexta-feira (21).

Gravado no estúdio Tambor, no Rio De Janeiro, o álbum foi produzido por Rafael Ramos em Outubro de 2020. Na rede social, o grupo destacou que uma versão em vinil será lançada e falou:

Este é o nosso melhor trabalho até aqui e vai cair como uma bomba contra tudo que temos vivido e visto. Que o rolê vai ficar pesado. Fogo nos Racistas ✊🏿🔥 Representatividade Importa! ✊🏿🔥

A imagem da capa do disco foi captada pelo fotógrafo Victor Balde na província de Meconta, no Norte de Moçambique, e o registro foi a principal foto da coleção “Lute como uma moçambicana”, da marca Com Respeito.

Confira a capa pela postagem do Black Pantera no Instagram!

Black Pantera – ASCENSÃO

Feito em Novembro de 2019, o clique que ilustra a capa conta com as modelos Ana Francisco e Carolina Antônio e é uma releitura da famosa fotografia de Giovanni Marrozzini que fez parte da série “Nouvelle semence” (2010), realizada em Camarões.

A Black Pantera surgiu em 2014 e é formada por Charles Gama (vocal e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo “Pancho” Augusto (bateria).

Eles lançaram o álbum de estreia Project Black Pantera em 2015 e, em 2019, o grupo que já passou por diversos festivais no Brasil e Europa liberou o disco Agressão. Agora, eles prometem voltar com tudo com o novo registro de estúdio.

É aguardar!

LEIA TAMBÉM: Músicos se manifestam após tweet racista de jornalista sobre show de Mano Brown

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Black Pantera (@blackpanteraoficial)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar