Kanye West apresentando Donda
Foto via Complex

ERRATA: O “Brazil” citado na música não é o país Brasil, mas sim uma rua na cidade de Compton, na Califórnia, onde o rapper The Game cresceu. A matéria abaixo segue conforme original.

Kanye West está de volta em uma nova parceria com The Game.

Os dois se encontram na música “Eazy”, que chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (14) e trouxe uma letra no mínimo curiosa. Além de The Game citar o Brasil em um trecho (“This Wilmington and Brazil where niggas die in they jewels”), West usa a canção para se dirigir a Pete Davidson.

O ator e humorista, famoso por sua participação no Saturday Night Live, virou notícia recentemente por ter sido visto com Kim Kardashian. Até onde se sabe, Kanye vem tentando reconquistar a ex-esposa, que pelo visto já está em outra.

Na música, ele ameaça Pete, dizendo:

God saved me from that crash [Deus me salvou daquela batida] / Just so I can beat Pete Davidson’s ass (Who?) [Só para eu socar a bunda do Pete Davidson (Quem?)]

Então tá, né? Ouça “Eazy” ao final da matéria!

Kanye West

Vale lembrar que, recentemente, te contamos aqui que Kanye resolveu comprar uma mansão bem ao lado da casa de Kim.

De acordo com ele, a ideia não é necessariamente de ficar perto da esposa. O rapper afirma que fez a compra apenas para que possa ficar próximo aos filhos, afirmando ainda que “ninguém” irá tirá-lo de perto deles.

LEIA TAMBÉM: Ye (Kanye West) vai ser investigado por suposta agressão a fã; veja vídeo

Kanye West, The Game – “Eazy”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!