Bono (U2) em Paris, 2017
Foto de Bono via Shutterstock

Mesmo sendo vocalista de uma das bandas mais bem-sucedidas do planeta, Bono ainda tem algumas frustrações com a música.

Foi o que o vocalista do U2 revelou em uma entrevista recente ao LA Times, com quem conversou para promover o filme Sing 2, que está em exibição nos cinemas e conta com sua voz. Por lá, ele explicou esse sentimento:

Fazer música tem sido uma fonte de grande frustração pra mim, ao mesmo tempo que uma grande alegria. Eu não tive treinamento musical quando jovem. Então eu tenho que depender dos meus três colegas de banda e outros para fazer funcionar as melodias que eu ouço na minha cabeça, ou as ideias.

E ali existe uma grande frustração, de você depender dos outros — e a grande alegria, de você depender dos outros — e eles por acaso são seus melhores amigos.

Um daqueles grandes paradoxos da vida!

Bono e o U2

Vale lembrar que, no ano passado, o aclamado disco Achtung Baby completou 30 anos de vida e o U2 divulgou um box especial para celebrar o aniversário da obra. Saiba mais aqui.

Em tempo, Sing 2 conta também com uma versão bem legal de U2 na voz de Scarlett Johansson, como você pode conferir neste link.

LEIA TAMBÉM: Adam Clayton (U2) é criticado após fala machista em documentário

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!