Ludmilla e Brunna Gonçalves, BBB
Reprodução/Instagram

Começou a loucura do Big Brother Brasil, e um dos nomes confirmados nessa edição é o de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

A dançarina conheceu a cantora após começar a trabalhar com ela, e há alguns anos elas vêm mantendo um relacionamento bem público. Agora, Brunna faz parte do Camarote, time contendo dez celebridades que farão parte do programa ao lado de dez anônimos.

No Instagram, Lud celebrou o anúncio e desejou sorte à companheira, a chamado de “amor da minha vida” e postando uma foto de um beijão.

Nas últimas semanas, o nome de Brunna já havia sido cotado em diversas listas de tabloides e páginas de fofoca, que acabaram descobrindo que a dançarina já estava confinada para participar do BBB.

No elenco de famosos, ainda estão confirmados nomes como Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Thiago Abravanel, Jade Picon e vários outros. O programa vai ao ar no dia 17 de janeiro, a próxima segunda-feira, na Rede Globo.

Confira a publicação da cantora em homenagem à esposa logo abaixo. E aí, para quem vai a sua torcida?

LEIA TAMBÉM: Linn da Quebrada, influente nome da música alternativa, é confirmada no BBB 22

Ludmilla e Brunna Gonçalves

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!