Linn da Quebrada no BBB 22

Wow, a incrível Linn da Quebrada será uma das participantes do Big Brother Brasil 2022.

Durante todo o dia, os responsáveis pelo reality show estão divulgando os nomes daqueles que estarão na “casa mais vigiada do Brasil”, entre anônimos e celebridades, e agora sabemos que Linn será atração do programa a partir da semana que vem.

Há alguns minutos, os perfis oficiais relacionados ao programa da TV Globo confirmaram a informação e, em vídeo, ela disse:

Sou uma artista multimídia, agitadora cultural, cantora e atriz. Eu sou uma exceção.

A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, atuar e ter dignidade na sociedade.

Eu sou uma grande fã desse programa. Eu já penso em ganhar, gente, porque eu to indo pra ganhar.

Quem é Linn da Quebrada

Sempre muito provocadora, Linn é conhecida pela mistura de diversos gêneros musicais em sua sonoridade, do Soul e do R&B até o Hip Hop, tudo com letras bastante fortes e instrumentais poderosos.

Em 2017 e 2021 ela apareceu nas listas com os 50 Melhores Discos Nacionais do Ano aqui no TMDQA!, pelos álbuns Pajubá e Trava Línguas, respectivamente.

Em seus shows, é conhecida por apresentações enérgicas e que sempre causam choque, como quando, por exemplo, ela faz uso de brinquedos eróticos para interagir com a plateia.

Além de Linn, o BBB 22 terá outros nomes da música como a cantora MARIA, que já tocou no Rock In Rio e fez parte do projeto Poesia Acústica, como te falamos por aqui.

Arthur Aguiar, ator e cantor, também foi confirmado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!