Kendrick Lamar
Foto: Divulgação

Enquanto Kendrick Lamar não anuncia novidades do seu aguardado próximo disco, ele vem trabalhando em outros projetos.

O aclamado rapper e o produtor musical Dave Free, seu sócio na empresa pgLang, se uniram aos co-criadores da icônica série South Park, Matt Stone e Trey Parker, para produzir um novo filme de comédia que acontecerá em formato live action, ou seja, sem ser animação.

De acordo com um comunicado à imprensa (via Billboard), o longa escrito por Vernon Chatman, ainda sem título, será distribuído pela Paramount Pictures e “mostrará o passado e o presente vindo à tona quando um jovem negro que está fazendo estágio como reencenador de escravos em um museu de história viva descobre que os ancestrais de sua namorada branca já foram donos dele”.

Interessante, hein?

Novo filme produzido por Kendrick Lamar

O longa está previsto para iniciar sua produção ainda no primeiro semestre deste ano. O presidente e CEO da Paramount Pictures comentou sobre o trabalho:

Em nome da Paramount Pictures e da família ViacomCBS, esperamos inaugurar a primeira colaboração cinematográfica desses visionários criativos e galvanizar o público em todo o mundo em torno de uma poderosa experiência de narrativa.

O novo projeto, que terá os direitos adquiridos pela Paramount Plus, marca o primeiro filme produzido pela empresa pgLang de Lamar e Free, que foi anunciada por eles em 2020 e busca trabalhar como uma gravadora, estúdio de cinema e editora.

No ano passado, Kendrick Lamar compartilhou um manifesto revelando que estava produzindo seu novo álbum e que este seria seu último trabalho com a TDE — Top Dawg Entertainment —, gravadora independente que cuida da carreira do rapper há anos e conta ainda com nomes como SZA e SchoolBoy Q em seu elenco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!