Joey Ramone

Antes de se tornar famoso com os Ramones, o vocalista Joey Ramone integrou por um curto período de tempo uma banda chamada Sniper.

O grupo nunca lançou nenhum material com Joey e muita gente até desconhecia sua relação com o saudoso roqueiro.

No entanto, nesta semana, um vídeo mostrando o lendário músico em uma rara apresentação da Sniper foi parar no YouTube. As imagens (de baixíssima qualidade) mostram pouco mais de 14 minutos da performance registrada em 1973 no Underground Tonight Show.

No ano seguinte, o cantor, que até então atendia pelo seu nome de batismo, Jeffrey Hyman, formou o Ramones, lançando seu disco de estreia autointitulado em 1976.

Confira o vídeo do show da Sniper com Joey Ramone ao final da matéria!

Filme da Netflix vai contar a história de Joey Ramone

No ano passado, a Netflix anunciou que vai adaptar o livro Eu Dormi com Joey Ramone: Memórias de uma Família Punk Rock, escrito por Legs McNeil e Mickey Leigh, irmão de Joey, e publicado em 2009.

No papel principal estará Pete Davidson, comediante do Saturday Night Live conhecido também por ter namorado Ariana Grande e pelos boatos de que seria o atual companheiro de Kim Kardashian.

Até agora, quase nada foi divulgado sobre o projeto, que deve ser desenvolvido pelo grupo STXfilms.

LEIA TAMBÉM: Artista brasileira celebra Joey Ramone e Patti Smith em belíssimo mural

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!