Sebastian Bach mostra resultados de dieta
Reprodução/Instagram

Parece que Sebastian Bach vem adotando uma rotina mais saudável e, nesta quarta-feira (12), revelou no Instagram que perdeu 16 quilos nos últimos cinco meses.

O ex-vocalista do Skid Row se sentiu tão à vontade com seu novo peso que resolveu se comparar a Britney Spears e mostrar a barriga para seus seguidores. Em sua postagem na rede social, ele disse:

No espírito da senhora Britney Spears, aqui está uma foto minha acordando hoje olhando no espelho. Por que estou postando isso? Por uma razão simples: eu perdi cerca de 16 quilos desde Agosto de 2021. Estou exatamente onde quero estar? Ainda não. Estou indo na direção certa? É melhor você acreditar. Rock n’ roll faz bem ao corpo! Assim como mudar completamente sua dieta e se exercitar o máximo possível. #Yoga ✌️ correndo 🦶 e sempre se lembre que o abdômen é construído na cozinha! Vou fazer 54 anos em Abril. Se eu consigo, você também consegue! Não vou desistir por nada.

Bach completou recentemente uma turnê que comemorava o 30º aniversário do segundo álbum do Skid Row, o aclamado Slave To The Grind. A excursão começou em 25 de Setembro em Waterloo, em Nova York, e terminou em San Diego, na Califórnia, em 17 de Dezembro.

Confira a seguir a postagem de Sebastian Bach no Instagram!

LEIA TAMBÉM: Finalmente: Sebastian Bach altera trecho homofóbico em letra de clássico do Skid Row

Sebastian Bach mostra resultados de dieta

 

View this post on Instagram

 

A post shared by sebastianbach (@sebastianbach)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!