Muse
Divulgação
 

O Muse está de volta e em grandíssimo estilo.

Depois de divulgar uma prévia de sua nova faixa “WON’T STAND DOWN” nos últimos dias, a banda britânica acaba de lançar a versão completa da música e certamente vai impactar vários de seus fãs com a novidade.

Isso porque a canção está certamente entre as mais pesadas de toda a carreira do grupo comandado por Matt Bellamy, com direito a riffs pesadíssimos que parecem ter saído diretamente de um disco do Dream Theater e até mesmo vocais gritados de Matt em alguns trechos. Como se não bastasse tudo isso, a faixa vem mixada por Dan Lancaster, que ganhou fama recentemente por seu trabalho com o Bring Me the Horizon.

Mas não se engane: a sonoridade clássica do Muse está totalmente presente por ali, com alguns detalhes que vão te remeter aos grandes sucessos da banda. Em comunicado à imprensa, Bellamy aproveitou para também explicar a letra da canção, que tem uma mensagem anti-bullying:

‘WON’T STAND DOWN’ é uma música sobre se manter firme contra os valentões, seja no parquinho, no trabalho ou em qualquer lugar. Se proteger da coerção e da manipulação sociopata e enfrentar as adversidades com força, confiança e agressividade.

Você pode ouvir a música na playlist TMDQA! Charts e, abaixo, confira também o seu clipe dirigido por Jared Hogan.

Muse – “WON’T STAND DOWN”

 
Compartilhar