Megan Fox e Machine Gun Kelly
Reprodução/Instagram

Machine Gun Kelly e Megan Fox estão noivos!

Com uma legenda bem característica ao casal, a atriz anunciou em seu Instagram que Colson Baker (nome de batismo do rapper) se ajoelhou em frente a uma árvore importante para eles — provavelmente a que foi referenciada na música “banyan tree” — a pediu em casamento.

Os dois estão juntos desde maio de 2020, após se conhecerem no set de filmagem de um longa que foi interrompido pela pandemia. Desde então, Megan e MGK chamam atenção por seu estilo e atitudes irreverentes, bem como o visual mais pesado que ambos sustentam em público.

Na publicação, Fox escreveu:

Em julho de 2020, nos sentamos sob esta figueira. Pedimos magia. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifício que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma.

De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos, e tendo rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim.

… E então bebemos o sangue um do outro.

Intenso pra car*lho! Confira o vídeo do momento logo abaixo.

Megan Fox e Machine Gun Kelly

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Megan Fox (@meganfox)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!