Se Rasgum comemora 15 anos com websérie; assista
Foto: Renato Reis / Divulgação

Dividida em quatro episódios, a “Se Rasgum 15 anos, a websérie” mostra o surgimento de uma nova cena em Belém que iniciou a criação do Festival Se Rasgum, hoje um dos mais consolidados do Brasil.

A série conta com depoimentos de bandas importantes da cena local da capital paraense como Suzana FlagEletrolaA Euterpia e Stereoscope.

Na obra, é desenvolvida a narrativa contando os primeiros anos até virar festival, que comemoraria sua 15ª edição em 2020 não fosse a pandemia de Covid-19. “Nos tornamos uma produtora que entendeu os anseios culturais da nossa região, criou mais produtos que revelassem novos artistas. Agora já foram mais de mil artistas que já passaram pelos nossos palcos”, finaliza Renée Chalu, sócia-diretora da Se Rasgum Produções.

O festival já foi palco de artistas como Afrika BambaataaGal CostaTom ZéMoraes MoreiraMac DemarcoArnaldo Antunes, Ben Kweller Nada Surf. Também foram revelados para o Brasil artistas paraenses como Dona Onete e Gang do Eletro.

Todos os episódios já estão disponíveis e podem ser assistidos gratuitamente no canal da produtora no Youtube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!