Silverchair

Daniel Johns, ex-líder do Silverchair, lembrou recentemente de uma noite memorável que viveu ao lado de sua saudosa banda.

Através de sua conta do Instagram, o vocalista compartilhou o vídeo da performance do clássico “Tomorrow” no Saturday Night Live e citou na legenda da publicação algumas coisas que marcaram aquele dia.

Inicialmente, Johns disse que estava em Nova York se sentindo “muito longe de Newcastle”, sua cidade natal, e que ao ver o ator Will Ferrell se lembrou do amigo Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers.

Em seguida, ele falou que o ator David Alan Grier foi “um cara amável e gentil que fez três crianças australianas se sentirem super confortáveis”, mesmo com todos eles nervosos. Além disso, Daniel lembrou que foi a estreia na TV de sua guitarra PRS verde antes de decidir “cobri-la com adesivos e detoná-la ao redor do mundo”.

Por último, o artista declarou na publicação que ficou “empolgado” por sua banda ter tocado “Pure Massacre” e não apenas a famosa “Tomorrow”. Ele encerrou a mensagem dizendo:

Momentos tão especiais com Chris Joannou e Ben Gillies. Foi uma loucura que 12 meses antes não conseguíamos 10 pessoas para nos ver tocar e aqui estávamos nós em um dos programas de TV mais lendários da história americana.

Relembre pelo post ao final da matéria, no qual Johns fez questão de incluir um trecho do programa para quem não mora nos EUA e não poderá assistir à reprise desse episódio, que vai ao ar no país norte-americano no próximo sábado (15).

Silverchair no SNL

Esse momento de nostalgia de Daniel Johns surge após o músico ter colocado um ponto final definitivo na história do Silverchair no ano passado. Como te contamos aqui, o vocalista criticou seus ex-colegas de banda por frequentemente afirmarem que o grupo estaria apenas “em uma pausa prolongada”.

Recentemente, Johns anunciou que está trabalhando em seu próximo disco solo, que deve ser lançado cerca de seis anos depois do seu primeiro trabalho solo, Talk (2015).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!