Ozzy Osbourne mostra que está com a saúde em dia em vídeo hilário sobre NFTs
Reprodução / Twitter

Depois de Ozzy Osbourne anunciar sua coleção de NFTs, ele e sua esposa Sharon compartilharam um vídeo sobre o assunto.

O lendário músico irá lançar 9.666 peças de tokens não fungíveis, intitulados CryptoBatz, no dia 20 de Janeiro. No vídeo, o casal explica de forma cômica como o empreendimento de NFT surgiu e mostra alguns rascunhos dos produtos que estarão à venda.

Além disso, as imagens que mostram Ozzy planejando seus NFTs podem tranquilizar os fãs que estavam preocupados com a saúde do cantor, em especial após algumas fotos que foram compartilhadas recentemente mostrarem sua fragilidade física.

Veja ao final da matéria!

Ozzy Osbourne aposta no mercado de NFT

Acompanhada por uma música instrumental dramática e cenas do ex-vocalista do Black Sabbath vasculhando seu espaço de trabalho, Sharon Osbourne relata no vídeo:

[Ozzy] começou a pensar, ele começou a trabalhar. Ele ficou trancado em sua biblioteca por semanas trabalhando em algo grande. Ele se uniu a uma empresa chamada Sutter Systems. A missão deles era criar um projeto de NFT que não fosse mais um puxão de tapete de celebridade.

Eles queriam construir algo maravilhoso, algo cheio de utilidade, algo único. Eles os chamaram de… CryptoBatz.

Como te contamos aqui, alguns dos itens da coleção CryptoBatz irão oferecer ao seus compradores um recurso inédito chamado “MutantBatz”, ferramenta que fará com que a réplica do mamífero “morda” um outro NFT de sua carteira digital fazendo com que ele sofra mutações e crie outro token.

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda (Linkin Park) defende os controversos NFTs e tenta convencer fãs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!