Mitski no clipe de Love Me More

No dia 04 de Fevereiro a sempre incrível Mitski irá lançar um novo disco de estúdio chamado Laurel Hell.

O single “Love Me More” acabou de ganhar um clipe dirigido por Christopher Good e você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Be The Cowboy, álbum mais recente da artista que vai do Indie ao Pop Punk, entrou em diversas listas de Melhores Discos em 2018.

Adele

Com performances incríveis e uma carga conceitual enorme, o novo clipe de Adele para “Oh My God” mostra a artista vivendo um dos mais poderosos momentos de sua carreira.

30, último disco da cantora britânica, apareceu na nossa lista com os 50 Melhores Discos Internacionais de 2021.

Fontaines D.C.

A aclamada banda irlandesa de post-punk também irá lançar um novo disco em 2022.

Trata-se de Skinty Fia, que tem data de lançamento marcada para 22 de Abril e acabou de ganhar seu primeiro single, a ótima “Jackie Down The Line”.

Você pode ouvir a canção na playlist TMDQA! Charts do Spotify e assistir ao seu clipe oficial logo abaixo.

 

Bad Omens

Considerada como uma das mais interessantes novidades do Rock nos últimos anos, a banda norte-americana disponibilizou um clipe para “Artificial Suicide” dirigido por Orie McGinness.

No dia 25 de Fevereiro o grupo irá lançar seu novo disco, The Death Of Peace Of Mind.

 

Juice WRLD

Falecido em 2019 aos 21 anos de idade, o rapper Juice WRLD vinha sendo um dos mais aclamados nomes quando o assunto era trap e emo rap.

A lenda do Hip Hop nos deixou cedo demais, mas continuamos desfrutando de materiais inéditos como Fighting Demons, seu segundo disco póstumo.

A faixa “Already Dead” aparece no trabalho e acabou de ganhar um vídeo em animação, trazendo duas versões samurai de Juice.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!