MC Scar e FP do Trem Bala
Crédito: divulgação

A nova parceria entre FP do Trem Bala e MC Scar na canção “Pix” ganhou clipe liberado no YouTube.

Dirigido por Nic Pereira e Yuri Jezzu, o vídeo foi gravado no Complexo da Penha e mostra a rotina de muitos meninos da favela que, com raríssimas opções de lazer, passam o dia soltando pipa e brincando uns com os outros.

Anteriormente, FP e MC Scar lançaram juntos “Bandido Mau”, hit que já acumulou mais de 3 milhões de streamings apenas no Spotify.

509-E

509-E
foto: divulgação

O grupo de Rap 509-E liberou recentemente nas plataformas de streaming os clipes das músicas “A Segunda Chance” e “Carro-Forte”.

Até Abril de 2022, o trio promete outros sete lançamentos em participações com artistas da nova geração do Funk e do Trap.

Vic

Vic
foto: reprodução

A cantora e compositora baiana Vic divulgou no YouTube o clipe da faixa “Um Coração”, que será incluída em seu primeiro EP, com lançamento previsto ainda para este mês.

“O single tem uma pegada de identificação. Fala sobre quando você conhece uma pessoa, mas ela não consegue ser sincera e falar sobre os sentimentos. Aquele vai não vai, de você não querer mais perder tempo com incertezas. Ao mesmo tempo, traz uma mistura de ritmos que faz com que você possa ouvir tanto dançando quanto em casa ou até tomando sol e água de coco na praia,” afirma Vic.

“Um Coração” contou com a participação de Alan Leonel e Fillipe Narde nas guitarras, André Bahiense no baixo e Guilherme Nobre na bateria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!