Gene Simmons vende mansão em Las Vegas
Foto de Gene Simmons via Shutterstock

Sobrou algum dinheiro após as festas de fim de ano para comprar uma casinha? Saiba que a de Gene Simmons está à venda por um valor “simbólico”.

Ryan Serhant, corretor de imóveis famoso no YouTube por trabalhar com as estrelas e visitar propriedades milionárias, exibiu a mansão do baixista do KISS em seu mais recente vídeo.

A propriedade, que está à venda por mais de R$ 75 milhões (U$ 13,5 milhões) fica em Ascaya, Nevada, com vista para Las Vegas. A casa foi construída há pouco tempo, já que Simmons a comprou em 2021 e nem chegou a morar por lá antes de colocá-la para vender.

Ao explicar sua decisão que foi baseada em uma tentativa de fugir dos impostos da Califórnia, Simmons chegou a alfinetar o presidente Joe Biden ao TMZ (via Blabbermouth):

Primeiro eu comprei porque o Sr. Biden e o Sr. Newsom [governador da Califórnia] estão tentando aumentar os impostos até o ponto em que, se eu trabalhar muito duro para ganhar um dinheiro legal, posso ficar com 35 centavos no final. Então, a Califórnia se tornou insustentável. Prefiro deixar o dinheiro para minha família, para a caridade e assim por diante, então eu quis me mudar para Las Vegas. Sem imposto de renda, sem imposto estadual, sem imposto local, sem imposto sobre herança, um lugar bonito, ótimo. Exceto por uma coisa: minha família não quer ir para lá. Eles não vão aturar o calor e, na rua, há strippers e coisas assim. Eles não querem lidar com nada disso.

Ele continuou:

Comprei [a casa] por U$ 8,6 [milhões], depois comprei a propriedade ao lado por U$ 2,4 [milhões] e plantei 137 árvores. […] Eu gostaria de conhecer a pessoa que vai acabar comprando a casa, porque eu não quero apenas entregá-la a um idiota. Eu quero que você a aproveite e tenha uma boa vida.

A família de Gene, que inclui sua esposa e dois filhos adultos, Nick e Sophie, ficarão em outras casas do músico — ele tem propriedades em Malibu, Los Angeles e mais.

Para completar, ele ainda justificou a venda rápida mais uma vez, dizendo: “Quem precisa de tantas casas assim?”

Veja o vídeo abaixo onde o corretor fala que o roqueiro morou “durante 1 hora” na casa.

Prepare-se para vistas deslumbrantes, uma suíte incrível e “segredos” escondidos na construção.

Mansão de Gene Simmons em Las Vegas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!