Featured

Líder do Disturbed diz que “Rock não está morto” e lista suas 4 bandas favoritas

O vocalista David Draiman, do Disturbed, tem usado sua conta oficial no Twitter para elogiar novas bandas que, segundo ele, podem ser o futuro do Rock.

O cantor listou nos últimos dias quatro grupos da “nova geração” que estão entre seus favoritos: Motionless in White, Bring Me the Horizon, Nothing More e Bad Wolves. Draiman afirmou que todos eles estão construindo carreiras prósperas e negou o estigma de que o Rock estaria morto (via Loudwire):

Advertising
Advertising

Qualquer um que lhe diga que ‘o Rock está morto’ claramente não está prestando atenção. Veja o que Motionless in White, Bring Me the Horizon, Nothing More e muitos outros fizeram nos últimos anos. As bandas de rock jovens estão prosperando. Quem é o próximo? Não posso esquecer do Bad Wolves. Banda que rompeu barreiras nos últimos cinco anos. Tem sido louco de assistir.

Confira as postagens de David Draiman no Twitter do vocalista ou no do TMDQA!, que você pode seguir para sempre ficar de olho nas novidades com antecedência.

David Draiman e o Disturbed

Nesta semana, a recente parceria de David com Nita Strauss em “Dead Inside” atingiu o primeiro lugar nas rádios de Rock.

Em tempo, o Disturbed está trabalhando em um novo álbum que Draiman diz ter um som semelhante ao do início de carreira da banda. O último disco lançado pelo grupo foi Evolution, de 2018.

LEIA TAMBÉM: David Draiman (Disturbed) fala sobre as duas bandas que são sua “esperança” no Rock

Published by
Gabriel von Borell