The Weeknd enfrenta sua versão mais velha no clipe de
Reprodução / YouTube
 

The Weeknd segue empenhado na divulgação do seu novo disco Dawn FM, lançado na semana passada e disponibilizou nesta terça-feira (11) um clipe perturbador para a faixa “Gasoline”.

O vídeo dirigido por Matilda Finn se passa principalmente durante uma festa lotada de pessoas que se transformam em seres estranhos e mostra uma versão mais velha de The Weeknd se encontrando com sua versão atual após um acidente de carro.

Porém, no momento em que o The Weeknd mais velho se transforma em uma espécie de demônio, a versão atual do cantor parte para cima dele e o derruba no chão. Em seguida, ele é agredido por outras pessoas e leva diversos chutes de sua versão mais jovem.

O clipe de “Gasoline” chega após Abel Tesfaye introduzir seus fãs ao mundo de Dawn FM através do clipe da faixa “Sacrifice”.

The Weeknd – Dawn FM

O disco conceitual lançado por The Weeknd foi extremamente elogiado por Timbaland, músico e produtor famoso, que comparou Dawn FM a Thriller, álbum icônico lançado por Michael Jackson em 1982.

O sucessor do aclamado After Hours conta com 16 faixas e participações especiais de Tyler, The Creator, Lil Wayne, Jim Carrey, Quincy Jones e muito mais; ouça aqui.

Confira abaixo o clipe de “Gasoline”.

Compartilhar