Stromae

O músico belga Stromae é um dos artistas mais interessantes dos últimos anos.

Isso porque, cantando em francês, ele misturou elementos do Rap, Soul, R&B e Música Eletrônica para criar canções épicas e cheias de emoção.

Em 2022, o cara irá finalmente lançar um novo disco de estúdio chamado Multitude, e já temos mais um gostinho do que vem por aí.

Nova Música do Stromae

A nova canção de Paul Van Haver, nome de batismo do músico, se chama “L’enfer” e já está disponível nas plataformas de streaming.

Acontece que para divulgá-la, Stromae foi até um telejornal do canal TF1 e não apenas deu uma entrevista como, quando questionado a respeito de como a música ajudou o artista a se libertar da solidão, ele simplesmente passou a entoar a canção em uma performance vibrante e carregada de sentimentos.

A apresentação virou um vídeo oficial publicado no próprio canal do músico e você pode ver tudo isso logo abaixo. A performance começa na marca de 02:05 do vídeo e vale lembrar que o canal francês com sede em Paris é transmitido na França, Suíça e Bélgica, sendo um dos mais populares em sua terra natal.

Você também pode ouvir a nova música de Stromae agora mesmo na playlist TMDQA! Charts do Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!