Marisa Monte - Portas_crop
Divulgação

Marisa Monte testou positivo para COVID-19 e anunciou o adiamento das datas de estreia de sua turnê Portas.

Através de um comunicado à imprensa, a cantora revelou que, na manhã desta terça-feira (10), recebeu o resultado positivo do seu PCR realizado no dia anterior, apesar de estar “totalmente assintomática” e ter tomado as três doses da vacina. Ela acrescentou:

Vínhamos trabalhando nos preparativos da tour com todo cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Essa semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos.

Os primeiros shows da turnê que promoverá Portas, primeiro disco solo de Marisa em 10 anos, estavam marcados para os dias 19, 21 e 22 de Janeiro no Rio de Janeiro.

Em seguida, a cantora iria realizar apresentações nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro em São Paulo, mas também decidiu adiar esses shows em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias.

A artista afirma que novas datas para os shows no Rio de Janeiro serão divulgadas ainda hoje e as demais datas da temporada de São Paulo serão avaliadas para que todos fiquem em segurança.

Marisa Monte adia estreia da turnê

Lamentando o adiamento dos shows e reforçando a importância de todos se cuidarem durante a pandemia do coronavírus, ela disse:

Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos. Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!

Esperamos que Marisa continue bem. Você pode conferir o comunicado da cantora na íntegra abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!