Kanye West em clipe de
Reprodução/YouTube

Acostumado a inovar, Kanye West decidiu lançar o clipe de “Heaven and Hell” nesta segunda-feira (10) durante um intervalo da ESPN americana.

O vídeo foi apresentado em um comercial da Yeezy Gap enquanto o canal esportivo transmitia o Campeonato Nacional de Futebol Universitário e mostra figuras misteriosas vestidas da cabeça aos pés com roupas pretas da grife (incluindo máscaras).

Em determinado momento, uma figura divina, que parece ser o próprio West, abre um portal que faz com que essas criaturas subam ao céu.

Assista ao clipe ao final da matéria!

Kanye West e Balenciaga

Além desta parceria, Kanye anunciou na semana passada que uma colaboração com a Balenciaga está a caminho:

É uma visão que se tornou realidade trabalhar com a Gap e Demna, o diretor criativo da Balenciaga, para disponibilizar produtos incríveis para todos o tempo todo.

Vale lembrar que, de acordo com rumores, West será a atração principal do Coachella 2022 ao lado de Billie Eilish. O evento acontece em Abril deste ano e o rapper deve substituir o colega de profissão Travis Scott, que estava confirmado na escalação mas vem lidando com as polêmicas do seu festival Astroworld e deve ficar de fora.

No mês passado, o ex-companheiro de Kim Kardashian se reuniu com seu antigo rival Drake para uma apresentação com 34 músicas, marcando seu primeiro show em cinco anos.

LEIA TAMBÉM: Série documental da Netflix sobre Kanye West ganha teaser e data; veja



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!