DAY
Crédito: Lana Pinho

Em virtude do aumento exponencial de casos de COVID e Influenza na cidade de São Paulo, assim como ocorre no restante do país, DAY resolveu adiar a apresentação que faria no Hangar 110 neste sábado (15).

Esta seria a abertura da turnê Bem-Vindo ao Clube, homônima do primeiro álbum na carreira da cantora, lançado em Julho do ano passado.

O show será realizado agora no dia 13 de Fevereiro e DAY tomou a decisão após ter conhecimento que membros da sua equipe testaram positivo para o coronavírus, além de perceber o crescente número de casos de síndromes gripais de forma geral.

Inclusive, a própria artista fez teste, felizmente tendo um resultado negativo. Por meio de sua assessoria de imprensa, DAY lamentou a necessária realocação de data:

Estou muito triste por não poder estrear a turnê neste sábado em São Paulo, mas é o momento de cuidar da minha banda, equipe e claro, preservar a saúde dos meus fãs e impedi-los que sejam infectados. Estou arrasada com a notícia, mas a saúde e a vida são nossas prioridades. Continuem usando máscaras, tomem vacinas e nos vemos muito em breve.

Prioridades!

Entradas para o show de DAY continuam valendo

Os ingressos adquiridos para a apresentação de estreia da turnê Bem-Vindo ao Clube continuarão válidos para o novo dia. Quem não quiser ou puder comparecer na data remarcada poderá solicitar o reembolso do convite.

A performance de DAY, que anunciou a data no mês de Dezembro, terá as participações especiais de Di FerreroKonai e Clarissa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!