Casimiro reage a vídeo de Lucas Inutilismo
Reprodução/YouTube

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados da internet é a retrospectiva musical de 2021 feita por Lucas Inutilismo. Agora, em seu retorno às lives após se recuperar da COVID-19, até mesmo Casimiro reagiu ao vídeo chamado “2021 em uma Música”.

A superprodução de Inutilismo compilou alguns dos maiores sucessos nacionais e internacionais do ano passado — de Lil Nas X a MD Chefe, passando por Billie Eilish e Gloria Groove — e deu uma nova cara a tudo, alcançando milhões de visualizações em pouquíssimos dias.

Além dos views em seu próprio vídeo, Lucas também vem ajudando outros YouTubers a acumular números através dos reacts. Não é como se Casimiro precisasse dessa forcinha, mas é claro que a internet estava ansiosíssima para ver a reação do “rei do entretenimento” ao vídeo e teve seu pedido atendido nesta segunda-feira (10).

Por lá, o streamer fez diversos elogios à qualidade musical de Lucas, chamando-o de “gênio”, “muito brabo” e até dizendo que “ele é tudo que eu queria ser”. No final, após ter passado uma boa parte do vídeo quieto e apenas admirando o vídeo, Casimiro se explicou:

Ele é muito bom, né? Pô, eu não consigo reagir a coisas que eu acho muito fodas, porque eu fico sem reação, tá ligado? Fica um bagulho meio que tipo… Eu fico olhando pro vídeo com uma cara meio que de abobado, tá ligado? Eu não consigo fazer nada, nenhuma gracinha, porque eu fico tipo, ‘Caralho, ele canta tão bem, ele é tão bom’. Fico sem graça com a qualidade dele! É assustador.

Todos ficamos, Caze! Abaixo, você pode conferir o vídeo da reação do streamer.

Casimiro reage a “2021 em uma Música” de Lucas Inutilismo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!