Atriz Betty White com um cachorro
Foto de Betty White via Shutterstock

Na véspera do ano novo compartilhamos a triste notícia do falecimento de Betty White, aclamada atriz e comediante que nos deixou aos 99 anos. Agora, a causa de sua morte foi revelada.

De acordo com o atestado de óbito legal da atriz, publicado na última segunda-feira (11) pelo TMZ, o falecimento de White ocorreu devido a um acidente vascular cerebral (via NME).

O documento emitido pelo Departamento de Medicina Legal de Los Angeles aponta que Betty sofreu um “derrame” cerebral em 25 de Dezembro de 2021, seis dias antes de falecer. Ele ainda observa que ela não sofreu outras condições significativas que possivelmente contribuíram para sua morte.

Ainda segundo o TMZ, fontes relataram que White estava “alerta e coerente após o AVC” e “morreu pacificamente enquanto dormia em casa”.

Falecimento de Betty White

Betty White estava prestes a completar 100 anos no próximo dia 17 de Janeiro. Sua morte foi relatada por seu agente e amigo Jeff Witjas, saiba mais aqui.

A atriz oito vezes vencedora do Emmy detinha o recorde de maior carreira na TV de qualquer artista. Betty fez sua estreia em 1939 e sua carreira foi marcada por séries icônicas como The Golden Girls, The Betty White Show e várias participações em filmes.

Além disso, também era defensora dos animais e contribuía com causas que resgatavam bichinhos indefesos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!