Snoop Dogg fuma no palco, 2016
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

Snoop Dogg já tem dinheiro mais do que suficiente para sustentar gerações de sua família com o seu trabalho na música, mas isso não quer dizer que ele esteja satisfeito.

De acordo com a Billboard, o lendário rapper registrou uma nova marca chamada Snoop Doggs sob a justificativa de que planeja vender hot dogs e outros tipos de salsicha sob esse nome — obviamente, um trocadilho mais do que esperado (e ainda assim genial) com seu nome artístico.

Não há mais detalhes sobre essa iniciativa e, conforme informa o portal, isso não significa nada além de que Snoop agora é dono desse nome. A Billboard lembra, inclusive, que o rapper chegou a registrar em 2011 o nome Snoop Scoops para uso com sorvetes, mas a marca acabou nunca saindo do papel.

Será que dessa vez vai?

Snoop Dogg, viciado em ganhar dinheiro

Se a empreitada de sorvetes não deu certo e a de hot dogs ainda é incerta, Snoop já tem um portfólio mais do que razoável de empresas.

É claro que ele está envolvido no negócio de cannabis, com a sua marca Leafs By Snoop, circulando no mercado desde 2015. Em 2020, ele resolveu aumentar seu capital e ao mesmo tempo homenagear seu grande sucesso “Gin and Juice” com uma linha de bebidas chamada Indoggo Gin.

O mais curioso de toda essa história é que, durante uma participação no programa de Jimmy Kimmel em 2016, Snoop descobriu como as salsichas eram feitas e se declarou naquele momento que nunca mais iria “comer uma porra de um hot dog” por ter ficado com nojo do processo de produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!