John Stamos e Bob Saget

John Stamos e Bob Saget tiveram os seus nomes amplamente ligados na TV dos Estados Unidos.

Durante boa parte dos Anos 80 e 90, eles estrelaram a aclamada série Full House (“Três é Demais”) e se tornaram não apenas nomes importantes do entretenimento como também da cultura Pop do país.

Fora dos holofotes, os dois se tornaram amigos próximos, e ao ficar sabendo da morte de Saget ontem (09) à noite, John Stamos naturalmente sentiu o baque.

John Stamos e Bob Saget

Em sua conta oficial no Twitter, o ator conhecido por interpretar o “tio Jesse” se mostrou bastante emocionado, e disse:

Estou despedaçado. Estou muito triste. Estou em completo e absoluto choque. Eu nunca mais terei outro amigo como ele. Eu te amo tanto Bobby.

Logo abaixo você pode ver um vídeo recente dos dois juntos dando risada.

Na ocasião, John Stamos apresentou um tributo a Bob Saget e brincou que ele não poderia estar ali, mas o “paizão” Danny Tanner aparece em sua própria homenagem e os dois quase se beijam.

Morte em Orlando

O corpo de Saget foi encontrado em um hotel de Orlando e segundo a polícia não há sinais de crime ou de abuso de drogas.

O humorista vinha fazendo uma turnê de stand-up comedy pelos Estados Unidos e poucas horas antes de nos deixar chegou a postar uma foto no Twitter celebrando a apresentação recente que havia feito em Jacksonville.

Você pode ver todos os detalhes acessando a matéria do TMDQA! por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!