Fã de Doja Cat é preso após fazer ameaça de bomba para furar fila de show
Foto por Jacob Webster | Reprodução / Instagram

Um fã de Doja Cat foi preso no último sábado (8) em Indianápolis, nos Estados Unidos, após indicar que portava uma bomba enquanto estava do lado de fora de um show da cantora.

Doja Cat era headliner de uma apresentação gratuita realizada por uma empresa de telefonia que aconteceu no Monument Circle e que também recebeu artistas como AJR e Pink Sweat$.

De acordo com o portal Indianapolis Star (via NME), um homem não identificado foi preso após ter dito às pessoas que estavam perto dele que tinha uma bomba em sua mochila, na tentativa de conseguir furar a fila e agilizar sua entrada no local.

A multidão chegou a se dispersar por cerca de 20 minutos antes dos portões serem abertos por causa da ameaça de bomba.

Ameaça de bomba no show de Doja Cat

O xerife Joshua Barker relatou que o fã “exerceu um péssimo julgamento”, mas uma pessoa que estava no local “fez a coisa certa” e entrou em contato com o Departamento de Polícia Metropolitano de Indianápolis (IMPD).

Ao ser revistada pelas autoridades, a mochila do homem estava “limpa”, sem sinais de uma bomba.

Um comunicado publicado nas redes sociais descreve ainda que o homem “tinha mandados pendentes não relacionados e foi imediatamente preso por conta deles”. Agora, ele está sob custódia policial. Que ideia, hein?

Doja Cat

Apesar da situação, o show de Doja Cat aconteceu normalmente com a cantora apresentando sucessos de seu álbum de estreia, Hot Pink, e do mais recente trabalho, o aclamado Planet Her.

Vale lembrar que a rapper é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2022. Ela tem seu show por aqui marcado para o dia 25 de Março, uma sexta-feira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!