Bob Saget
Foto: Twitter @bobsaget

Bob Saget, um dos atores mais icônicos da TV norte-americana nos Anos 80 e 90, foi encontrado morto em um hotel de Orlando, na Flórida.

As informações são do site TMZ, que confirmou a notícia e disse que a polícia não teria constatado nenhum tipo de crime ou abuso de drogas na morte do artista.

Conhecido principalmente pela série Full House, ou Três é Demais no Brasil, Bob Saget nos deixou aos 65 anos de idade enquanto fazia uma turnê de comédia pelos Estados Unidos.

Morte de Bob Saget

A causa da morte ainda não foi revelada, e vale ressaltar que Bob estava bastante ativo nos últimos dias por conta das apresentações de stand-up comedy que vinha realizando.

Hoje mesmo (09), ele publicou uma foto no Twitter e celebrou a apresentação que havia feito em Jacksonville, também na Flórida, no último Sábado.

Por lá ele celebrou a volta à estrada com suas apresentações de comédia e se mostrou bastante empolgado, escrevendo:

Amei o show dessa noite no Ponte Vedra Concert Hall em Jacksonville. Público apreciativo. Obrigado novamente a Tim Wilkins pela apresentação de abertura. Eu não fazia ideia de que tinha feito um set de duas horas essa noite.

Estou felizmente viciado novamente nessa merda. Confiram as minhas datas de shows em 2022 no site oficial.

Sua agenda tinha shows até o mês de Junho, quando ele levaria a turnê “I Don’t Do Negative” até o Texas.

Saget foi encontrado inconsciente no hotel Ritz-Carlton em Orlando por volta das 16 horas, horário local, cerca de 18 horas aqui no Brasil.

Após chamado da equipe do estabelecimento, profissionais de saúde e emergência chegaram ao local e declararam que o ator já estava morto.

Carreira

O principal papel da carreira de Bob Saget foi como Danny Tanner, o “paizão” na série Full House, entre os anos de 1987 e 1995.

Bastante popular nos Estados Unidos e mundo afora, o seriado fez com que os atores e atrizes do seu elenco se tornassem parte da cultura pop do país, e Saget não era exceção.

Entre tantas outras aparições e citações, ele era frequentemente citado em outros sucessos como o seriado Friends, quando foi lembrado em um episódio onde é comparado a Russ, um affair de Rachel Green (Jennifer Aniston) que se parece bastante com Ross (David Schwimmer).

Entre 1989 e 1997, ele apresentou o programa America’s Funniest Home Videos, e entre 2005 e 2014, emprestou a sua voz para o “Ted Mosby do futuro” na aclamada How I Met Your Mother.

Além dos shows, apresentações e seriados, ele também chegou a lançar discos de comédia como That’s What I’m Talking About, de 2014, que foi indicado ao Grammy.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!