Willie Nelson
Reprodução/YouTube
   

Willie Nelson é uma das maiores lendas da música Country e, dentro dos mais de 90 álbuns de sua carreira, há diversas covers que mostram que o cantor ainda tem muito contato com a música atual e com as suas influências e influenciados.

Em 2012, por exemplo, Nelson gravou o disco Heroes com a ajuda de seu filho, Lukas Nelson, e trouxe parcerias com nomes improváveis como Snoop Dogg. O mais impactante desse trabalho, no entanto, foi a versão que ele fez para “The Scientist”, grande sucesso do Coldplay.

Se a versão original desse clássico já é capaz de emocionar muita gente, Willie caprichou e muito na sua cover, que ganhou naturalmente uma pegada Country com a icônica voz do músico se sobressaindo a uma cama instrumental mais acústica e belíssima.

Essa gravação, aliás, ganhou muito reconhecimento por ter aparecido em um comercial durante o Super Bowl XLVI, a “final” da liga de futebol americano dos EUA que tem os slots de propagandas mais caros do planeta. Com o sucesso, Willie resolveu inclui-la em Heroes e a notoriedade se tornou ainda maior.

Você pode conferir essa versão pra lá de especial clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: “Precisei de um tempo”: Snoop Dogg e a única pessoa que fumou mais maconha que ele