Isis Broken
Foto: Divulgação

A cantora sergipana Isis Broken liberou recentemente nos serviços de streaming o disco Bruxa Cangaceira.

O álbum apresenta 12 faixas que transitam pelo Rap, Trap, Repente, Prosa e Pop, com letras ácidas e politizadas.

Travesti, bisneta de coiteiro de Lampião, neta de repentista e cordelista, Isis abraça a diversidade e em 2019 foi vencedora em uma das maiores premiações de música do país, o M-V-F.

Na ocasião, o clipe de “O Clã” ganhou na categoria Melhor Figurino, em que concorria com grandes nomes do cenário brasileiro, como Criolo e Urias.

Pero Manzé

Pero Manzé
foto: divulgação

O cantor e compositor alagoano radicado em São Paulo Pero Manzé se juntou ao paulista Lucas Gonçalves para gravar a música “Lígia”, que chegou às plataformas de streaming.

Composta a partir do sentimento de querer estar perto, a canção fala sobre reduzir distâncias para confortar uma pessoa querida que vive um processo de luto.

“Essa é uma canção de um amigo para uma amiga que perdeu alguém, uma canção-abraço, um afago de quem não sabia ao certo que palavras usar. Coexistiam em mim um desejo grande de estar junto e uma frustração por não poder, por conta da pandemia, e a música foi a maneira que encontrei de transmitir presença e carinho,” conta Pero.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!