The Weeknd lança
Reprodução / Instagram

Depois de muito mistério, o novo disco de The Weeknd finalmente chegou!

O artista movimentou sua conta do Twitter com uma espécie de contagem regressiva junto aos seus fãs antes de disponibilizar na madrugada desta sexta-feira (7) o aguardado Dawn FM.

O quinto álbum de estúdio de Abel Tesfaye conta com 16 faixas e participações especiais de Tyler, The Creator, Lil Wayne, Daniel Lopatin (Oneohtrix Point Never), e ainda possui narrações do ator Jim Carrey (“Dawn FM”, “Out Of Time”, “Phantom Regret by Jim”) e do lendário produtor musical Quincy Jones (“A Tale By Quincy”).

Nos créditos do trabalho também aparecem os nomes de Swedish House Mafia, Max Martin, Calvin Harris e mais.

The Weeknd – Dawn FM

Dawn FM é sucessor do aclamado álbum After Hours, lançado em 2020, que rendeu a The Weeknd a “maior música de todos os tempos” das paradas com o hit “Blinding Lights”, além de uma série de prêmios e um show histórico no Super Bowl.

O único single do novo disco lançado anteriormente por Abel foi “Take My Breath”, disponibilizado em Agosto do ano passado, que mostrou The Weeknd reforçando influências eletrônicas e resgatando elementos oitentistas, que ele também apresenta em diversas faixas do projeto.

Ouça Dawn FM no player abaixo e/ou em sua plataforma de streaming favorita.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!