Toni Cornell
Crédito: reprodução

Em seu Instagram, Toni Cornell compartilhou uma emocionante cover acústica de “Hallelujah”, clássico de Leonard Cohen.

Na legenda do post, a filha do saudoso Chris Cornell disse que aquilo era um registro feito na véspera de Natal e que estava “revisitando” a canção.

A jovem de 17 anos colocou desta forma porque já havia interpretado “Hallelujah” em uma performance ao lado de Ryan Tedder, do One Republic, em Agosto de 2017 para o canal americano ABC.

No tradicional programa matinal Good Morning America, eles homenagearam Chris e também Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que faleceu em 20 de Julho daquele ano, pouco mais de dois meses depois de Cornell.

Confira ao final da matéria a postagem de Toni Cornell no Instagram e o tributo junto com o One Republic no YouTube!

Toni Cornell cantou “Nothing Compares 2 U” na TV

Algumas semanas atrás, Toni participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para apresentar uma cover cheia de emoção de “Nothing Compares 2 U”.

A bela performance acústica serviu como divulgação do disco póstumo de Chris, No One Sings Like You Anymore, Vol. 1, indicado ao Grammy na categoria Melhor Performance de Rock. A compilação de músicas gravadas pelo vocalista do Soundgarden foi lançada em Dezembro de 2020.

Chris havia feito sua versão para a faixa após a morte de Prince em 2006. O excêntrico artista de sucessos como “Kiss” foi o responsável pela composição eternizada na voz de Sinéad O’Connor.

“Nothing Compares 2 U” também tem grande importância para Toni, que, aos 12, gravou um vídeo cantando a música ao lado do pai.

LEIA TAMBÉM: Pouco antes de sua morte, Chris Cornell emocionou com performance de “Black Hole Sun” na TV

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Toni Cornell (@tonicornell)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!