Slash e Duff McKagan com o Guns N' Roses

Slash tem ótimas notícias para os fãs do Guns N’ Roses!

O lendário guitarrista revelou recentemente em um entrevista à revista Classic Rock (via UCR) que o icônico grupo continuará lançando novas músicas, incluindo um álbum de estúdio completo no futuro próximo. Ele declarou:

Há novo material do Guns sendo lançado enquanto conversamos, e provavelmente continuaremos lançando até que todo o material do álbum esteja pronto e, em seguida, [iremos] lançá-lo completo. É legal. Estou gostando de trabalhar nas coisas e me divertindo fazendo isso.

Ao falar sobre seu retorno ao Guns em 2016, Slash foi sincero ao dizer que “realmente não tinha nenhuma expectativa” sobre qual seria o resultado da reunião e compartilhou como tem sido sua relação com o frontman Axl Rose:

Quando ficamos juntos, Axl [Rose] e eu realmente superamos esse grande meio que obstáculo de negatividade que carregamos por anos e anos. Foi uma conversa realmente simples e relativamente curta que tivemos… Em todos esses anos que estivemos separados, ele se tornou um profissional super profissional. E ele nunca perdeu o ritmo durante todo esse tempo. Então tem sido ótimo. Tem havido uma espécie de sinergia que vem acontecendo nos últimos seis anos que nunca tivemos em nossa primeira encarnação.

Recentemente, o guitarrista descreveu sua poderosa parceria com Axl e admitiu que o músico “foi o único vocalista que trouxe um conteúdo emocional que me afetou em um nível de emoção, de energia”. Saiba mais aqui.

Guns N’ Roses

No último ano, o Guns N’ Roses disponibilizou os singles “Absurd” e “Hard Skool”, que foram escritas previamente por Axl durante a fase de Chinese Democracy mas foram regravadas após o retorno de Slash e do baixista Duff McKagan.

As faixas irão integrar o próximo EP da banda, Hard Skool, que também contará com duas versões ao vivo recentes de “Don’t Cry” e “You’re Crazy”.

Em Outubro, Slash esclareceu que, até aquele momento, o Guns ainda não tinha escrito nenhuma música 100% nova desde que ele e McKagan retornaram à banda.

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses vai relançar os discos “Use Your Illusion” I e II, diz Slash

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!