Não Olhe Para Cima
Divulgação

É difícil encontrar alguém que ainda não tenha ouvido falar do longa de Adam McKay para a Netflix, Não Olhe Para Cima.

Também está sendo cada vez mais raro descobrir alguém que não tenha assistido à sátira sobre o fim do mundo, já que a produção se tornou o título do serviço de streaming mais visto em uma única semana quando o assunto é filme.

Como apontou o Deadline, Não Olhe Para Cima acumulou mais de 152 milhões de horas assistidas no intervalo entre 27 de Dezembro e 2 de Janeiro.

Considerando seus primeiros 28 dias, o longa estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence já é o terceiro mais visto na Netflix em sua história, atrás apenas de Bird Box e Alerta Vermelho. Pelo andar da carruagem, é bem provável que estes dois filmes troquem seus lugares no pódio em breve.

Na última terça-feira (4), McKay, que também escreveu o roteiro, tuitou que estava “simplesmente embasbacado” com o sucesso da obra (você pode ver ao final da matéria).

Trama de Não Olhe Para Cima

Não Olhe Para Cima estreou em 24 de Dezembro e rapidamente viralizou no Brasil. A história gira em torno de dois astrônomos (DiCaprio e Lawrence) que tentam sem sucesso alertar a humanidade sobre a colisão de um cometa do tamanho do Monte Everest com a Terra.

Também aparecem no longa nomes como Ariana Grande, Meryl StreepJonah HillRob MorganCate BlanchettTyler Perry e Timothée Chalamet.

LEIA TAMBÉM: “Não Olhe Para o Vírus”: inspirado em sucesso da Netflix, vídeo critica Bolsonaro e aliados

https://twitter.com/GhostPanther/status/1478541130018869250?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1478541130018869250%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fnetflix%2Fnao-olhe-para-cima-recorde

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!