Saweetie promete música em colaboração com a icônica Cher
Reprodução / Instagram

Queridinha do momento, a rapper Saweetie surgiu nesta semana ao lado da icônica cantora Cher em um novo vídeo da MAC Cosméticos.

No vídeo da campanha “Challenge Accepted”, Saweetie, que é embaixadora da marca, e Cher aparecem conversando e desafiando os fãs a vencer os desafios proporcionados pela vida.

Em entrevista ao WWD, a rapper declarou sobre a campanha (via HipHopDX):

[Isso] significa desafiar o status quo, e tento fazer isso todos os dias com meu negócio, com minha música, com a mensagem que dou ao mundo.

Como fui para a faculdade, algo que me disseram foi: ‘Por que você seria uma rapper uma vez que se formou?’ Mas eu desafio isso. Vou fazer o que me apaixona.

Saweetie e Cher

A relação de amizade entre Cher e Saweetie surgiu durante a pandemia. Recentemente, a dona de “Believe” se lembrou em sua conta do Twitter de um divertido jantar depois de ter filmado com a rapper e amigos, onde ela ficou apaixonada, acima de tudo, pelas unhas da colega.

Ao falar sobre a icônica cantora, Saweetie se mostrou extremamente encantada por Cher, dizendo:

Cher é tão mágica. Cada vez que alguém me pede para descrevê-la, sinto que não há uma palavra para dizer isso, mas ela é mágica. Ela é divertida. Ela é tão cheia de conhecimento e foi um prazer trabalhar com ela. Se eu puder, eu farei de novo.

Na conversa, a rapper que foi indicada ao prêmio de artista revelação no Grammy 2022 também prometeu que seu álbum Pretty Bitch Music será lançado ainda neste ano e contará com uma colaboração com Cher. Ela disse:

Eu quero me desculpar com meus fãs porque ele deveria ter sido lançado no ano passado. Mas desta vez está realmente saindo.

Eu acho que ‘Pretty Bitch Music’ estará cheio de mensagens fortes que você pode aplicar a todas as áreas e aspectos de sua vida.

Confira abaixo a campanha da MAC enquanto aguardamos novidades sobre o disco de Saweetie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!