Regis Tadeu e Gil do Vigor

Regis Tadeu mexeu com quem estava quieto e levou uma baita invertida de Gil do Vigor.

Como mostrou Chico Barney (via UOL), o crítico musical famoso por suas opiniões polêmicas — e pelo vídeo em um show do Manowar que viralizou há anos — resolveu usar o ex-BBB como exemplo para criticar o jornalismo de celebridades. Em uma publicação, Tadeu disse:

E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de jornalismo para acabar como foca de redação e ser obrigado pelo editor a escrever pautas como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz. Quanto dinheiro jogado fora, não?

Gil, que não é de aceitar desaforo calado, logo respondeu ao crítico pedindo mais respeito. O economista ainda citou sua luta para que pudesse chegar à faculdade, bem como o PhD que está atualmente cursando nos Estados Unidos.

Leia:

E no que isso fere a ti? Pq tanta amargura? Cara, estamos em 2022. Se você acha que a matéria é podre e sem valor, não lê. Segue direto e lê aquilo que te agrada. Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma das melhores universidades do mundo. Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que, por serem gays, não são amados por Deus.

Sou um homem preto que através de muitos sacrifícios e o estudo, consegui muita coisa na minha vida e meu objetivo (tem em meu livro e documentário) é transmitir esperança para pessoas através da educação. Mas ao mesmo tempo, tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir. O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesado e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida e que deus tire esse sentimento de Deus do seu coração. E uma última coisa: não sou um jeito, sou um mestre em economia pela universidade federal de Pernambuco e atualmente PhD studandt pela UC Davis.

E aí, de que lado você está?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by GIL DO VIGOR (@gildovigor)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!