Após relatos de que Rayna Foss, ex-baixista do Coal Chamber, estaria desaparecida, a filha da artista surgiu para esclarecer a situação.

Como te contamos aqui, a polícia de Nova Orleans estava buscando pistas que levassem ao paradeiro da artista que supostamente tinha sido vista pela última vez em 7 de Setembro de 2021.

Incomodada com a situação, Kayla Rose, filha de Foss com seu ex-marido Morgan Rose, o baterista do Sevendust, decidiu se manifestar.

Ex-baixista do Coal Chamber não está desaparecida

Através de sua conta do Instagram, a garota revelou que ela e seus avós estão cientes da localização de Rayna e na mensagem, ela aproveitou para detonar aqueles que espalham informações falsas, principalmente sobre situações delicadas. Ela escreveu:

Para todos que de alguma forma se comunicaram e para a mídia que tem noticiado sobre isso:

Deixe-me esclarecer as coisas. Eu vi todos os posts relacionados a minha mãe, Rayna, estar desaparecida desde setembro. Não tenho ideia de onde essas histórias estão vindo. Falei com minha mãe ontem e nunca perdemos o contato. Meus avós também estiveram em contato com minha mãe e todos nós sabemos exatamente onde ela está. Tenho uma mensagem para o Departamento de Polícia de Nova Orleans avisando-os sobre isso e estou esperando que respondam.

Eu também vi outras histórias sobre Dez [Farfara] – e uma briga com meu pai Morgan, essas também são falsas. Meu pai e Dez são amigos e têm sido por muito tempo…

Eu espero que não haja uma próxima vez, mas talvez alguém possa verificar antes de publicar essas histórias que acabam perturbando minha família inteira no futuro.

Coal Chamber

Rayna Foss fundou o Coal Chamber em 1994 e permaneceu na banda durante cinco anos. A baixista retornou brevemente ao grupo em 2000.

Ao lado da banda, Foss tocou no álbum de estreia autointitulado que saiu em 1997, no Chamber Music (1999) e no Dark Days (2002). O último disco do grupo, que está em hiato, foi Rivals (2015).

Confira abaixo a publicação da filha de Rayna Foss.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!