Travis Barker
Crédito: reprodução

Quando não está trabalhando ou fazendo parceria com os mais diversos artistas, Travis Barker curte ficar em casa gravando versões de sucessos de outros nomes da música.

Algumas dessas covers são bem atípicas e, por isso, repercutem rapidamente nas redes sociais do baterista do blink-182. Foi o caso de “Easy On Me”, de Adele, que recentemente ganhou uma versão de Travis, que compartilhou a mesma com seus seguidores no Instagram.

Os 30 segundos do inusitado vídeo chamaram bastante a atenção dos fãs e, agora, eles pedem pela versão completa da cover.

Confira o vídeo ao final da matéria e conta pra gente: será que Adele aprovaria?

Adele e novos projetos de Travis Barker

“Easy On Me” integra o mais recente disco da cantora britânica, 30, que saiu em 19 de Novembro de 2021 e tem nomes como Greg Kurstin e Max Martin associados à produção.

Neste ano, Barker estará ocupado com muitos projetos, como o novo álbum de Avril Lavigne que chegará através de sua gravadora, a DTA Records.

Além disso, Travis está envolvido nos dois próximos trabalhos de estúdio de Machine Gun Kelly, que sucederão Tickets to My Downfall (2020). Um deles já foi anunciado com o título Born With Horns.

LEIA TAMBÉM: Histórico: veja show completo do blink-182 em 1997, ainda sem Travis Barker

 

View this post on Instagram

 

A post shared by travisbarker (@travisbarker)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!