Jason Derulo agride dois homens após ser confundido com Usher
Reprodução / Instagram
   

Jason Derulo se envolveu em uma confusão na última terça-feira (4) após ser confundido com o cantor Usher.

O músico estava em um hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos, e depois de descer uma escada rolante do local foi provocado por dois homens.

Como mostra o vídeo disponibilizado pela TMZ (via Stereogum), que você pode conferir ao final da matéria, antes de Derulo perder o controle e socar um dos caras, um dos homens gritou para ele:

Ei, Usher! Vá se foder, vadia!

Em seguida, o amigo do rapaz também confrontou o artista e acabou sendo atacado por Jason, que precisou ser contido por seus seguranças. Apesar de ninguém ter prestado queixa ou ter ido ao hospital, o portal informa que a polícia foi chamada ao hotel e Derulo supostamente teria sido levado algemado.

Após a briga, Jason Derulo recebeu uma notificação do hotel e foi retirado do local. Até o momento, o cantor não se manifestou sobre a situação.

Jason Derulo

O cantor, famoso por hits como “Savage Love”, “Swalla” e “In My Head”, tem passagem confirmada pelo Brasil no Rock in Rio 2022.

A apresentação de Jason está marcada para o dia 3 de Setembro no Palco Mundo, que também receberá Post Malone, Marshmello e Alok no mesmo dia.

Jason Derulo agride dois homens

 
Compartilhar