A polícia de Nova Orleans está procurando por pistas que possam levar ao paradeiro de Rayna Foss, ex-baixista do Coal Chamber desaparecida há cerca de quatro meses.

Hoje com 51 anos, ela foi vista pela última vez em 7 de Setembro de 2021 e, desde então, o que aconteceu com Foss tem sido um mistério. Uma emissora local fez um apelo em sua página no Facebook:

Rayna Foss, 51 anos, foi vista pela última vez por um gerente da casa do grupo em 7 de setembro, de acordo com a polícia de Nova Iorque. Foss é descrita como tendo 1,50 metro e 90 quilos. Não há nenhuma última descrição de roupa conhecida disponível. Qualquer pessoa com informações adicionais sobre o paradeiro de Foss é pedido para contactar os detetives do Sétimo Distrito da NOPD através do número 504-658-6070.

Que desespero.

Rayna Foss e o Coal Chamber

Rayna fundou o Coal Chamber em 1994 e permaneceu na banda até 1999, retornando brevemente ao grupo nos anos 2000. A baixista tocou no álbum de estreia autointitulado que saiu em 1997, no Chamber Music (1999) e no Dark Days (2002). O último disco do grupo, que está em hiato, foi Rivals (2015).

Confira abaixo a postagem sobre o desaparecimento de Rayna Foss.

LEIA TAMBÉM: De “merda completa” a “fantástico”: vídeo reúne opiniões de ícones da música sobre o polêmico Nu Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!