Não Olhe Para o Vírus, vídeo do perfil Desmentindo Bolsonaro
Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, você deve ter pelo menos ouvido falar do filme Não Olhe Para Cima, nova produção que está bastante relacionada ao momento atual do planeta. E, aqui no Brasil, é claro que muita gente já associou os comportamentos criticados no longa a Jair Bolsonaro e seus aliados.

Pensando nisso, a página Desmentindo Bolsonaro, no Twitter, resolveu compilar diversas filmagens para criar uma espécie de trailer de uma produção que teoricamente se chamaria Não Olhe Para o Vírus.

Denunciando o negacionismo pandêmico do presidente e do restante do “grande elenco” composto por nomes como Osmar Terra, Eduardo Pazuello e Carlos Wizard, o vídeo em questão destaca o crescente número de mortes pela COVID-19 e as falas de cientistas como Átila Iamarino e Natalia Pasternak em oposição aos discursos dos políticos e afins.

A produção ainda aponta, por exemplo, as seguidas tentativas do governo de promover “curas” milagrosas — como a cloroquina — e a falta de pressa para aquisição de vacinas, entre outros absurdos que, como eles mesmos dizem, são “infelizmente baseados em fatos reais”.

Assista ao vídeo logo abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Ariana Grande improvisou performance ao vivo em “Não Olhe Para Cima”, diz diretor

“Não Olhe Para o Vírus” faz críticas a Bolsonaro e aliados

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!